sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DEDICATÓRIA

Este livro é dedicado aos meus irmãos que sempre me acompanharam no meu cultivo da rosa azul de escritor.

Por isto mesmo, reuniram-se e criaram um modus vivendi para mim, só para me possibilitar ficar por conta da escrita.

Cada um contribui, dentro de suas condições, para me ensejar tal possibilidade, desde o mês de janeiro do ano de 2001.

Procurando corresponder e não posso fazer outra coisa, nesse período, já revisei o meu livro sobre o Parlamentarismo, estou revisando o Kaxambah, O Caminheiro dos Pés Suaves, escrevendo Kaxambah, O Caminheiro na Luz do Amor, pesquisando Kaxambah, O Caminho do Caminheiro, escrevendo O Evangelho da Mãezinha, revisando “A Liberdade da Rosa” e, de repente, este O Segredo da Princesa, com o subtítulo de O Fantasma Amarelo e a Rosa Azul, passou na frente de todos.

Portanto ao Mizael, Samuel, Antoir, Emmanuel, Juquinha, Jovita, Hulda, Dorcas, Emília e a todos os seus familiares que me acolhem tão bem e compreensivamente, todo o meu reconhecimento e meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE ENVIANDO SEU COMENTÁRIO, OBRIGADO!